domingo, 29 de agosto de 2010

Para ela...

Nas páginas da vida existem,
diversas surpresas entre uma delas encontrei vc
Existem capítulos tristes,
e tantos outros de felicidade!

Os mistérios neles existentes dão o clima da festa,
Os sofrimentos e decepções
quero passar junto com vc pq vc me dará força
não vou precisar rasgar as paginas ou capítulos
pq os dois juntos poderão ler e entender suas cifras.

Admito que sou ansioso, mas procurarei ter
paciência suficiente para não pular as páginas
na tentativa de desvendar seus mistérios;
Tenho certeza que haverá um final feliz.

O principal autor desse livro sou eu,
isso não dá pra mudar...
mas não impede que eu deixe alguém especial
editar as linhas nele escrito e completar o que for
mais interessante nele.

Esse alguém que eu quero que complete,
o livro da minha vida é VOCÊ!

Helder Souto

Um comentário: