domingo, 20 de maio de 2012

At the moment



Hoje ao abrir meus olhos, surgiu uma lágrima tímida e triste, lembrei das coisas que aconteceram nas últimas 72 horas, que me deixaram com o peito ferido.
Tenho um coração machucado, dilacerado e vacante cumprindo sua obrigação mecânica de bombear meu sangue e me fazendo chorar.

Um dia você caminhando na estrada da vida cabisbaixo e sem muita esperança de um dia melhor, encontra alguém que invade sua vida de mansinho e vai consertando coisas que você nunca imaginou que pudessem ser consertadas, como uma tocha clareia seu caminho e sua vida dá um giro de 360°.
Você se apaixona, vê um caminho cheio de flores, tão colorido que você nem acredita que aquela felicidade toda é pra você, acorda e vai dormir sorridente pela certeza de ser amado, o cuidado que você recebe é tão reconfortante que se sente uma criança protegida...
...Mas cuidado que no dia seguinte isso pode se tornar um pesadelo quando você estiver sem essa proteção, é quando as flores murcham e só ficam os espinhos então chegamos à parte inicial, no momento atual o qual você percebe que vai ser difícil seguir em frente, o mundo parece desabar.

Você levou consigo toda a luz que trouxe ao chegar levou também minha alegria e paz, fazia tempo que não chora por alguém.
Vou ficar aqui ouvindo músicas bonitas, relembrando momentos felizes e chorando devagarzinho.


Helder Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário